Cerimônia de Formatura 2016

Formatura do Ensino Fundamental, Médio e Técnico de Rádio e TV.

Desenvolvendo pessoas capazes de atitudes transformadoras, o Instituto Canção Nova é sempre identificado pela maneira diferente de educar de forma integral, tendo o Evangelho como instrumento eficaz para a formação de um mundo novo.

Nas noites de quarta e quinta-feira, 14 e 15 de dezembro, aconteceram as Cerimônias de Formatura das 8 turmas concluintes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico. Formandos; familiares e amigos participaram da Santa Missa, presidida pelo Pe. Edison Oliveira  no Santuário do Pai das Misericórdias.  A cerimônia de colação de grau foi realizada no Auditório São Paulo, na Sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP.

^A30C5101419E65567EE36A8BA0B4DF33CBE7388368E738F90D^pimgpsh_fullsize_distr

Cerimônia de colação de grau.  Foto: Maria Rita | Auditório São Paulo

Os formandos subiram ao palco com o sentimento de mais um etapa vencida e com muita gratidão pelo Dom da vida de Monsenhor Jonas, idealizador do Instituto Canção Nova. Familiares, amigos e educadores também compartilharam a emoção e a alegria deste momento em que encerraram uma etapa tão importante em suas vidas.

No ano em que a Instituição completa seus 15 anos de fundação a cerimônia de formatura encerram as festividades de comemoração realizadas durante todo este ano histórico.

Confira os momentos de muita emoção e alegria.

Missa de Formatura

Formatura do 9º ano do Ensino Fundamental

Formatura da 3ª série do Ensino Médio

Formatura do Curso Técnico de Rádio e TV

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.