Estudante agradece a dedicação dos professores

 

Professor, exemplo de sabedoria e dedicação|Foto:Daniel Mafra/cancaonova.com

Professor, exemplo de sabedoria e dedicação|Foto:Daniel Mafra/cancaonova.com

Para ser um professor é necessário uma vocação, não é somente ser um profissional. Professor não é só o que ensina a resolver uma conta ou aquele que nos ensina a conjugar um verbo, mas sim aquele que ensina os valores que levaremos para o resto de nossas vidas, que nos faz sermos pessoas melhores a cada dia.

Assista o vídeo:

Infelizmente em nosso país, os professores não têm o reconhecimento que merecem. O que seria do maior de todos os seres se não existisse o professor? Onde estariam os médicos, engenheiros, ou qualquer outro profissional? Se todos pensassem desta forma, veriam como um professor é importante para todos nós.

Ouça a música:

Agradeço a todos professores, por toda dedicação, por pensarem sempre em cada aluno, pelas vezes que vocês pegaram em nosso pé, sempre querendo o melhor para todos nós. São vocês que formam pessoas capazes de transformar nossa sociedade.

Parabéns! Vocês são exemplos de sabedoria e dedicação para todos nós.

Henrique Corrêa

Henrique Corrêa, estudante do 9° ano do ensino fundamental no Instituto  Canção Nova. Apaixonado por carros antigos. Pretende seguir carreira política e cursar engenharia automotiva.

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.