Festa da Primavera - Polo Educacional CN

Educandos talentosos abrilhantaram a tarde de sábado com belas apresentações

Festa da Primavera - Polo Educacional CN

Um espetáculo de cores, criatividade e descontração.

Está chegando uma estação simpática, agradável e muito alegre… É a Primavera!Nesta época o mundo todo fica diferente, mais colorido, harmonioso… e novamente deparamos com a criatividade de Deus presente em nossa vida. Neste clima de alegria o Polo Educacional Canção Nova – Instituto e Faculdade com apoio dos educadores e educandos realizaram no dia 12/09/15, no Centro de Evangelização, sede da Comunidade Canção Nova, a grandiosa Festa da Primavera, que iniciou às 16h e seguiu com diversas atividades, apresentações musicais, praça de alimentação, brincadeiras e muita diversão.
O Tema pensado para este ano “Primavera dos Livros: histórias de valores” refletiu a beleza, a arte, a literatura e o brilho dos nossos educandos que fazem parte desse ideal, e que revela a preocupação com a arte da leitura e a formação de valores – afirma a diretora Ana Luiza Lopes Siniegh.

Festa da Primavera - Polo Educacional CN

As educandas Amanda, Helena e Ana Luiza – diretora

O evento reuniu um show de talentos que contagiaram visitantes, familiares e amigos que prestigiaram as belas e encantadoras apresentações realizadas pelas crianças  da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Além de uma programação especial oferecida, todos puderam assistir a coroação e premiação aos leitores baby, mirim e kids.
A festa da Primavera encerrou-se trazendo o colorido das flores e dos livros, e que futuramente refletirão  como lindas lembranças e boas lições na vida de nossos educandos.

A todos aqueles que  participaram nosso sinceros agradecimentos!

Maria RitaMaria Rita Castro, casada, mãe de dois filhos. É colaboradora da FJPII e atua no Núcleo de Comunicação do Instituto Canção Nova


Maria Rita

Maria Rita Castro, casada, mãe de dois filhos. É colaboradora da FJPII e atua no Núcleo de Comunicação do Instituto Canção Nova

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.