Instituto Canção Nova celebra seus 16 anos de fundação

Nossa comunidade educativa está em festa!

Instituto Canção Nova completa seus 16 anos de fundação

Estudantes do Ensino Fundamental fazem uma viagem na história por meio de fotografias|Foto: Maria Rita

Nesta segunda, 6 de fevereiro, o Instituto Canção Nova completa mais um ano de fundação. Comemorando 16 anos dedicados à educação, neste período, desde a fundação no ano de 2001, tem como missão oferecer uma educação de qualidade. Pautado nos valores humanos e no Sistema Preventivo de Dom Bosco busca unir-se a razão, a religião e o amor. É o que a escola vem realizando, conforme o lema “Formar Homens Novos para um Mundo Novo”.

Para celebrar a data com alegria e gratidão, a Pedagogia de Projetos preparou uma programação especial para que este dia seja marcado por momentos inesquecíveis e de grandes recordações, que teve como tema “Instituto Canção Nova revelando histórias…”

Entre as diversas atividades foram confeccionados murais na entrada da escola e no espaço Monsenhor Jonas Abib trazendo relatos, frases e desenhos de alunos, colaboradores e missionários.

Assista o depoimento da nossa ex aluna Aline Tayná, relembra sua trajetória de momentos importantes durante sua vida escolar.

O Instituto Canção Nova atende, aproximadamente 1.200 estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio com bolsa de 100% e conta com o trabalho qualificado de mais de 60 educadores.

Nosso agradecimento especial a Fundação João Paulo II, nosso abraço fraternal e carinhoso a toda comunidade educativa e aos sócios evangelizadores.

Parabéns Instituto Canção Nova!

Confira o álbum de fotos desta comemoração.


Maria Rita

Maria Rita Castro, casada, mãe de dois filhos. É colaboradora da FJPII e atua no Núcleo de Comunicação do Instituto Canção Nova

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.