Por que fazer vestibular para Jornalismo?

Sarah Sabará ressalta sua paixão por Telejornais desde a Infância.

Por que fazer vestibular para Jornalismo?O curso de Jornalismo engloba muitas áreas de atuação no segmento comunicação: Emissoras de Rádio e Televisão, Jornal Impresso, Revistas, Jornalismo Digital, Assessoria de Imprensa. Há ainda as Assessorias de Comunicação e o Jornalismo Institucional – dentro de empresas. Sem contar as várias faces do jornalismo – jornalismo investigativo, jornalismo esportivo, há ainda os que se dedicam ao meio ambiente, chamado de jornalismo verde; os que se dedicam à religião – como os vaticanistas por exemplo.

Meu pai é Jornalista na TV Canção Nova, além disso, ele e minha mãe trabalharam muito tempo em Rádio e em uma editora musical. Com isso, cresci vendo e aprendendo sobre o mundo da comunicação. Encanto-me com a música desde pequena e através da TV aprendi muito o como me comunicar.

Foco no Vestibular 2016

Foco no Vestibular 2016

Sou apaixonada desde criança por Telejornais e me peguei um dia pensando: “como é tudo por detrás das câmeras?”. Sou muito curiosa e essa característica é básica para um Jornalista. Gosto de estar por dentro das notícias e amo escrever (outro requisito básico de quem quer atuar na área). Busco um curso que, mais do que formar como profissional quanto à pesquisa e comunicação de fatos, em seus aspectos técnicos, possa me formar como pessoa, com conteúdo humanizado nas diferentes mídias.

A Faculdade Canção Nova me proporciona ter uma graduação perto de casa, com ótima qualidade, oferece desconto de 50% aos ex-alunos do Instituto Canção Nova e colaboradores da Fundação João Paulo II, aprovados no vestibular. Estou ansiosa pelo Vestibular 2016!

As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro pelo site: http://www.fcn.edu.br/ . Estou Feliz com a minha escolha de curso, sei que não será fácil, mas tenho fé que tudo sairá segundo os planos de Deus para mim!

Saiba mais sobre o curso de jornalismo oferecido pela Faculdade Canção Nova aqui.

Sarah SabaráSarah Sabará, concluinte do Ensino Médio no Instituto Canção Nova. É bailarina, cantora, gosta de ler e escrever e deve cursar jornalismo. Integrante do “Jovens Sarados”, almeja um dia trabalhar fora do país.

 

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.