Quinta de Adoração: “Deixai as crianças virem a mim. “ ( Mc 10,14)

Educação Infantil na Quinta- feira de Adoração 

Educação Infantil: Quinta de Adoração

Educação Infantil: Quinta de Adoração

“Deixai as crianças virem a mim. Não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se lhes assemelham”. (Marcos 10,14) Pautados na realidade de sermos uma Instituição Católica Apostólica Romana, estamos inseridos nesta Obra de Deus, que é a Comunidade Canção Nova. Nascemos para evangelizar através dos meios de comunicação, Obras Sociais e pelos meios que Deus ainda suscitará em nossos corações! O Instituto Canção Nova, leva os alunos à estarem mais perto de Jesus Eucarístico nas Quintas- feiras. Momento este de Adoração, louvor, agradecimento, oração… A Educação Infantil também preza e zela por este dia!

Jesus mesmo diz em sua Palavra: “Deixai as crianças virem a mim. Não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se lhes assemelham”. Levamos as crianças a fazerem esta experiência única diante do Santíssimo Sacramento, com simplicidade, e muita pureza de coração!

Percebemos a abertura do coração destes pequeninos, ao se abandonarem na presença Daquele que é Todo Poderoso, Nosso Mestre, Nosso Maior Amigo, Nosso Tesouro…

Nós adultos, precisamos resgatar a nossa confiança em Deus Pai, que cuida e zela pelos seu filhos, que ama apesar de todas as nossas falhas… Por isso invocamos sempre:

“Rei, Rei, Rei…Jesus é Nosso Rei!”

Patrícia Gerácomo

Missionária e Coordenadora

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.