'Somos eternos apaixonados', afirma casal

O namorar em Deus nasceu em nosso coração durante a nossa juventude … de uma forma muito providente para mim e para ele…

Eternos namorados:  Camila de Paula e Luiz Eduardo| Foto: Samuel Matos

Eternos namorados: Camila de Paula e Luiz Eduardo| Foto: Samuel Matos

Deus nos uniu! E nossa história foi crescendo…

Sou grata a Deus pela oportunidade que tive de aprender aos meus 16 anos, que o amor vem de Deus e merece minha dedicação. E quando cultivado com respeito e paciência tudo vence, a felicidade é completa!

Lembro como se fosse hoje, eu estava dentro da capela do Santíssimo participando do Maranathá em Queluz-SP, em 1999, quando pedi a Deus que me desse um namorado que fosse um companheiro, um São José em minha vida. E Deus agiu de uma forma linda, primeiramente nos uniu como amigos e depois com o tempo o amor nasceu.

Hoje com 17 anos de namoro e 11 anos de casados vejo o carinho de Deus em nossa história. Vale muito a pena esperar no Senhor!

Viver um namoro Santo não é fácil, mas a felicidade de saber que juntos criamos raízes tão sólidas em nossa relação conjugal que ficará para eternidade.

Somos eternos namorados, porque como dizem, namorar é se conhecer, é conhecer quem caminha com você e ainda estamos nos descobrindo a cada dia.

Por Camila de Paula

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.