Alegria e diversão marcaram festa de encerramento da educação Infantil

Crianças vivem momentos de pura emoção e alegria no coração.|Foto: Maria Rita

Crianças vivem momentos de pura emoção e alegria no coração.|Foto: Maria Rita

Para fechar com chave de ouro mais uma etapa concluída a equipe de coordenação, educadores e estagiarias da Educação Infantil prepararão uma programação especial para cada turma.

A comemoração contou com momentos de confraternização, entrega de atividades, brincadeiras e muita diversão no novo parquinho.

Fazer parte do crescimento destas crianças é um belo presente para nós educadores. Cada progresso mostrado por eles faz transbordar o coração de alegria e acreditar que o nosso dever foi cumprido da melhor maneira possível, através do carinho, afeto e amor que damos e recebemos”, relata Natalina Renata, estagiaria do Nível II. A estagiária do Nível I, Rafaela Oliveira, afirma: “Com o Instituto canção Nova aprendi que em meio às lutas há sempre uma esperança de um mundo melhor. Neste ano vivemos muitas mudanças que nos ensinou a confiar em Deus e nos seus planos. E através delas as conquistas aconteceram. Hoje deixo este ambiente com o coração apertado, mas com uma imensa alegria de missão cumprida”. Rafaela termina seu tempo de estágio no Instituto canção Nova neste mês de dezembro.”

Confira o álbum dos momentos marcantes da festa de encerramento.


Maria Rita

Maria Rita Castro, casada, mãe de dois filhos. É colaboradora da FJPII e atua no Núcleo de Comunicação do Instituto Canção Nova

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.