Gratidão aos meus professores

Sou grata a todos os meus professores que contribuíram e contribuem para a minha formação, a eles o meu muito obrigada.

Gratidão-aos-meus-ProfessoresDentre todas as profissões existentes no mundo, há uma que, sem dúvida, é a principal. Sua importância já começa desde a infância de todo ser humano, e é na adolescência que ela mais se destaca.
O seu papel é o mais importante, ele atua junto com os pais para a formação de toda uma geração. Porém, é gritante nos dias de hoje a desvalorização dessa profissão na sociedade, seja por parte do governo ou mesmo dos próprios alunos e familiares que não os respeitam e que não dão o devido valor ao trabalho deles, e com isso a educação do país fica tão precária. Portanto, nós alunos temos que ter consciência e cumprir nossos deveres, valorizá-los, e com isso motivá-los, pois futuramente seremos nós que ocuparemos os cargos da nossa sociedade, e para sermos bons cidadãos, temos que começar agora, respeitando e dando valor a essa profissão linda, o Professor. Por isso, sou grata a todos os meus professores que contribuíram e contribuem para a minha formação, a eles o meu muito obrigada.

Ludmila Marcondes

Aluna do ICN

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.