Maranathá: Como uma Jovem pode corresponder ao Amor Maior?

Estudante afirma em Encontro de Jovens: “Eu vim para servir”!

Renata Mariana no Virada Radical ICN 2014

Renata Mariana no Virada Radical ICN 2014

Sou estudante do Ensino Médio no Instituto Canção Nova e em 2014 participei do “Virada Radical”, um Encontro abençoado para Jovens, no qual nos mostrou sempre o cuidado de Deus para conosco nas mais diversas situações e, que mesmo que a vida esteja meio pra baixo, se erguermos a cabeça e observarmos a diante, Deus nos prepara uma linda vista.

No percurso do “Virada Radical” pessoas foram instrumentos nas mãos de Deus para propagar o seu amor, e fazê-lo entrar em nossos corações. Passamos por inúmeros desafios nas caminhadas entre morros, lamas e fomos surpreendidos por uma simulação de “assalto” que por um instante nos fez ver todo o passado, presente e futuro como numa linha do tempo. Nossos medos, nossos erros, nossos sonhos  se desvaindo diante daquela situação. E até mesmo colocar em nossos corações o desejo de estarmos mais próximos desse Amor, que nunca perece, mesmo diante de tantas coisas, pois Deus tudo pode, menos uma coisa; deixar de nos amar.

Voltamos para casa renovados e cheios do Espírito de Deus. Convictos de que tudo que Ele quer é nos amar, e cabe a nós, a permissão de deixarmos ser amados por Ele.

Voluntárias do Maranathá ICN 2015

Voluntárias do Maranathá ICN 2015

Este ano, fui chamada para servir no Maranathá: “Eu vou tocar no Senhor” do Ensino Fundamental, com a missão de cuidar dos jovens e ajudar no que para mim fosse designado, Deus me chamou para servir, e como recusar um pedido d’Ele que tanto nos ama? E logo me lembrei do tema da Virada Radical: Torna-te modelo para os fiéis” 1Tm4,21.

Deus me chamou a ser luz na vida desses jovens, através de um abraço, de um cumprimento, de um sorriso, do serviço, do transmitir Deus aos corações, é algo lindo que pode alegrar o coração do Senhor, e eu sou muito grata por terem me dado a oportunidade de servir. A linda experiência de sermos família, sermos Irmãos, pois este é o desejo de Deus, de amarmos uns aos outros como ele mesmo nos amou.

Renata Mariana da Silva

Estudante e Voluntária do Maranathá 2015

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.