Parabéns Instituto Canção Nova!

Aniversario ICN 14 Anos de História, Compromisso, Dedicação e Sucesso.

O Instituto Canção Nova comemorou nesta sexta-feira, dia 06 de fevereiro, 14 anos de educação. Foi um dia festivo e especial para a equipe gestora, educadores, educandos e colaboradores. Com base na formação religiosa, cultural e educativa, crianças, jovens e adultos recebem um ensino diferenciado. A escola é composta por profissionais comprometidos com a qualidade do trabalho e melhorias na educação, preparando-os para um futuro promissor.
Esta data tão importante foi comemorada com Festa e Alegria. Uma Missa foi celebrada em ação de graças ao aniversário, que contou com a presença da Comunidade educativa.

Confira os depoimentos de quem estuda  no ICN:

DepoimentoO Instituto significa “Segunda Casa” não pelo tempo que passo aqui, mas pelo carinho, cuidado, respeito, amor que todos daqui tem por cada um de nós.

Gabriela Simeão

Aluna do 2º Ensino Médio

DepoimentoPara mim significa formar pessoas novas,  pessoas melhores, pessoas mais responsáveis, com fé, pessoas capazes de fazer a diferença no mundo.

Jeniffer Larissa

Aluna do 2º  Ensino Médio

DepoimentoEstudo no ICN desde 2004 e tenho muitos amigos aqui. Cresci e aprendi com muitas pessoas que convivi. Hoje sou um dos mais antigos do Instituto, escola que tem me ajudado a pensar no meu futuro profissional e pessoal.

Lucas Bertão

Aluno do 3º  Ensino Médio

DepoimentosEu estudo no Instituto desde pequena, cresci junto com a escola. Vivi com vários professores e agradeço a Deus cada um deles pela dedicação e esforço para nos ensinar. Vejo o quanto a escola foi e é importante na minha vida.

Maria Eduarda Gomes

Aluna do 2º  Ensino Médio

DepoimentoPara mim é um novo tipo de família, pois a partir dos ensinamentos cristãos, cuida e zela pelos futuros administradores que Deus colocou para guiar o Mundo.

Sarah Sabarah

Aluna do 3º Ensino Médio

 Maria Rita Pereira de Castro Azevedo


Maria Rita

Maria Rita Castro, casada, mãe de dois filhos. É colaboradora da FJPII e atua no Núcleo de Comunicação do Instituto Canção Nova

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.