Santuário Pai das Misericórdias

Santuário Pai das Misericórdias O idealizador e fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, receberá como presente dos 50 anos de sacerdócio a conclusão do Santuário do Pai das Misericórdias, que após 6 anos de construção terá sua cerimônia de Dedicação no dia 05 de dezembro deste ano, manifestando a afirmação do Monsenhor: “Entramos no tempo da misericórdia”.

A união e a partilha de bens do povo de Deus tornaram real um sonho no qual, a Comunidade Canção Nova como Igreja agradece eternamente.

O Santuário do Pai das Misericórdias surgiu de uma inspiração de Deus ao coração do Monsenhor Jonas Abib em 2002. A construção do lugar que honra a Deus Misericordioso teve início em 2008 e foi intitulado “santuário” pelo bispo emérito Dom Benedito Beni do Santos, da diocese de Lorena (SP) em 2011. Ele está localizado na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Santuário Pai das Misericórdias O interior do templo foi decorado com um fascinante mosaico com 27 metros de altura e 730 metros quadrado, cuja arte sacra reproduz a parábola do filho pródigo e do Pai Misericordioso.

O território é um espaço de encontro com a misericórdia de Deus, lugar onde as pessoas podem com confiança trazer todas as suas misérias e aqui serem atendidas.

Acesse a Programação  e o Mapa da Chácara da Canção Nova

Eugênia Helena Fraante

Gerente de Comunicação ICN

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.