Sócio Kids

Estudante doa moedinhas para “Projeto Dai-me almas”

Você quer ser meu sócio?

Você quer ser meu sócio?

A Canção Nova vive da providência divina que passa pelas nossas mãos, desde as pequenas até as grandes iniciativas e, assim a missão de Evangelizar acontece.
Monsenhor Jonas Abib ao celebrar a Santa Missa no dia de São Matias, não exitou em nos convidar: “Seja meu sócio para Evangelizar principalmente pelos meios de Comunicação. Você quer ser meu sócio? E agradeceu,“obrigado, sejamos sócios. Eu não me esqueço de você, para que você bem viva!”.

A estudante Ana Beatriz Vieira, do 1º ano do Ensino Fundamental do Instituto Canção Nova e sua avó, Maria Aparecida, responderam este convite com uma singela iniciativa; encheram um cofrinho de moedas e entregaram na Escola para o ‘Projeto Dai-me almas’.

 

Ana Beatriz e sua avó Maria Aparecida contribuem para ´Projeto Dai-me almas'.

Ana Beatriz e sua avó Maria Aparecida contribuem para ´Projeto Dai-me almas’.

A senhora Maria Aparecida nos contou como foi a experiência: “A professora Elisângela confeccionou junto com as crianças um cofrinho em sala de aula, Ana Beatriz chegou em casa toda animada me contando como foi e como sou Sócia Evangelizadora há muitos anos, sugeri que fizéssemos o nosso algo a mais. Ela prontamente aceitou”.
O chamado para participar da Obra de Deus não tem idade. A voz do Monsenhor Jonas continua a ecoar: “Você quer ser meu sócio? Vamos levar a muitos o anúncio do Evangelho”.

Evangelize conosco! Cadastre uma criança como Sócio Kids aqui

Eugênia Helena FraanteEugênia Helena Fraante, missionária da Comunidade Canção Nova. Cursou Pedagogia e atua como Assessora de Comunicação no Instituto Canção Nova.

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.