Início do ano letivo 2021 - Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

Prezados pais, responsáveis e alunos,

O nosso ano letivo se iniciará no dia 25 de janeiro de 2.021, de modo online, com as aulas remotas e atividades postadas na plataforma “Google Sala de Aula”.

Recordamos a todos que para acesso à plataforma virtual, é necessário um e-mail no Gmail, e aqui pedimos a atenção de que o endereço de e-mail seja o próprio nome do aluno e não se utilizem apelidos. 

A plataforma pode ser acessada pelo site “classroom.google.com” ou pelo aplicativo “Classroom” no celular. 

A coordenação pedagógica iniciou a criação das salas de aula virtuais, de acordo com cada componente curricular, os códigos de acesso para ingresso dos alunos nas turmas serão disponibilizados, via informativo no site e Portal do Aluno, a partir do dia 21/01/2.021, e ficarão à disposição para consulta até o dia 01/02/2.021.

Os horários programados das aulas serão disponibilizados, via informativo no site e Portal do Aluno, a partir do dia 21/01/2.021.

Posteriormente ao início das aulas remotas, teremos dias e horários agendados para uma reunião extraordinária com pais e docentes, afim de apresentar as propostas do ano letivo, e abordar questões de conteúdo, acompanhamento e avaliações.

Desejamos a todos os nossos alunos um bom início às aulas, que sintam-se acolhidos pelo Instituto Canção Nova, e que 2.021 seja um ano muito melhor para todos nós!

Fiquem com Deus e cuidem de si e de suas famílias.

Atenciosamente, 

Subdireção Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio