Após o Encontro de Jovens, Bruna Uliana fala da sua experiência como voluntária.
Participar de um Maranathá é como renascer dos seus pecados para uma vida completa com Deus.
Há um ano atrás eu vivi o meu encontro pessoal com Deus a partir de um Encontro chamado “Virada Radical” promovido pelo Instituto Canção Nova, fazia pouco tempo que eu morava na cidade de Cachoeira Paulista/SP e, nessa “Virada Radical” tive a oportunidade de conhecer pessoas novas, boas e que procuravam o mesmo que eu; Deus. Essa foi a minha primeira experiência com Ele, foi quando eu senti o seu amor como nunca, entendi todos os ”porquês”, descobri que ele sempre esteve ali me levantando quando eu caía, enxugando as minhas lágrimas quando eu chorava e me abraçando quando eu me sentia só. Depois dessa experiência eu enxerguei o mundo de outra forma, sou uma nova pessoa.
Este ano, me convidaram para ser voluntária do Maranathá realizado para os 7º e 8º anos no Instituto Canção Nova, cujo tema foi “Eu vou tocar no Senhor”, não pensei duas vezes, logo aceitei, porque quando somos repleta de Deus, transbordamos.
Não nos contentamos em ter tudo isso só para nós, queremos mostrar ao mundo essa sensação, essa paz interior, esse amor verdadeiro.
Quando o encontro é finalizado e os jovens retornam para suas casas, depois de todo o trabalho concluído, dá uma sensação de missão cumprida.
Espero que os participantes deste Encontro, nunca esqueçam dessa experiência, porque esse amor que vivenciaram irá motivá-los, levantá-los todos os dias mesmo sabendo dos problemas, das dificuldades e das tribulações que enfrentaremos. É esse amor que fará de vocês “Super-Homens” para um mundo melhor! E por fim, jamais desistam das pessoas porque Deus não desiste, Ele sempre estará com você.
Bruna Maria Uliana
Estudante e Voluntária no Maranathá ICN 2015