Conheça sobre a providência concedida ao Instituto Canção Nova pela venda de doces

Neste domingo, 14 de agosto, os missionários e colaboradores da Educação Infantil estarão no Santuário do Pai das Misericórdias, ao término da Santa Missa, às 9h30, vendendo brigadeiros e beijinhos em benefício das manutenções de todo Polo Educacional.    

Conforme relata Maria Eduarda, missionária da Comunidade Canção Nova e Psicóloga da Educação Infantil, os ”famosos” doces do Instituto Canção Nova possui 7 anos de sua existência, aproximadamente, e muitas coisas que o Prédio Infantil adquiriu foi a partir dessas vendas. “É  um valor que nos ajuda nessa manutenção e também uma forma de evangelizar, pois por trás de tudo isso existe a providência Divina que colabora com a gente na compra dos materiais, através de cada sócio que colabora com a Canção Nova”, diz a psicóloga. 

Foto: Fernando Inácio – Comunicação Instituto Canção Nova

A psicóloga ainda ressalta que as pessoas que vão comprar os doces são canais da providência. “São doces feitos com valores Cristãos e não estamos interessados apenas no valor, no benefício do retorno material, mas também nas almas que vão ser salvas; pois entregamos e oferecemos a Deus cada uma dessas pessoas que nos ajudam”, afirma.

 Vitória Lurdes Barbosa, missionária da Comunidade Canção Nova e professora da Educação infantil, é uma das envolvidas na missão de auxiliar a produção dos brigadeiros e beijinhos. Vitória diz que os doces do Instituto são bem conhecidos na cidade de Cachoeira Paulista – SP. E quando a equipe responsável por comercializá-los não conseguem atingir a meta dos cem por cento de venda, as pessoas vão até a Instituição e comentam que não conseguiram os encontrar.        

Foto: Fernando Inácio – Comunicação Instituto Canção Nova

”O pessoal quer o nosso docinho. E devido essa realidade de não nos encontrar, muito das vezes, hoje a gente também costuma vendê-los na escola mesmo. Algumas semanas acontece da gente vender na faculdade, na recepção do prédio de cima, no nosso prédio também. A procura é muito grande, principalmente, a começar pelos colaboradores”, relata Maria Eduarda.

As missionárias, com alegria nos lábios, contam que às vezes a procura pelos brigadeiros e beijinhos é grande e necessitam fazer mais de 1 vez na semana. Conseguindo, assim, atender os colaboradores e o povo de Deus que os procura, após a Santa Missa de domingo.

 

Fernando Inácio 

Comunicação Instituto Canção Nova