Comemoração marca 1 ano de inauguração do Prédio da Educação Infantil

Na manhã desta sexta-feira, 17 de Fevereiro, a Pastoral do Polo Educacional realizou uma Missa para celebrar 1 ano de Inauguração do prédio “São Domingos Sávio” – anexo do Instituto Canção Nova. A celebração aconteceu no pátio da escola, teve como celebrante Padre Halan de Melo e contou com a presença da direção, coordenação, educadores e educandos. Esta data foi comemorada com muita alegria e gratidão, pois exatamente há um ano atrás a escola recebia a visita da equipe de Supervisão de Ensino que aprovou as adaptações dando início às aulas.

O novo prédio destinado às crianças da Primeira Infância destaca a importância de criar bases para uma educação infantil de qualidade”, em que não apenas se desenvolve as habilidades básicas como também se aprende a interagir cooperativamente em uma comunidade diversificada onde há interação com a terra (nossa horta) com os animais (nosso viveiro) com os amigos (parques) com os educadores e todos que fazem parte desta linda missão de formar homens e mulheres novos para um mundo novo. Relata Ana Luíza Matos Lopes Sinieghi – Subdiretoria da Educação Infantil.

 


Maria Rita

Maria Rita Castro, casada, mãe de dois filhos. É colaboradora da FJPII e atua no Núcleo de Comunicação do Instituto Canção Nova