►
Rematrícula para o Ano Letivo - 2015
Prezados Pais e /ou Responsáveis
Informamos que o Processo de Rematrícula para os educandos do 2º ano ( Fundamental I) ao Ensino Médio será realizado de 16 de dezembro a 06 de janeiro de 2015, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e 13h às 16h.
Clique e confira as datas de rematrícula de acordo com os anos e séries: Períodos de Rematrícula
Para a efetivação da renovação de matrícula, o responsável deve comparecer à secretaria conforme as datas estipuladas, trazendo o Formulário preenchido a próprio punho.
Acesse, imprima e preencha o Formulário-de-Rematrícula
Confira aqui as listas de material escolar para 2015.
Nível I
Nivel II
1º ano EF
2º ano EF
3º ano EF
4º ano EF
5º ano EF
6º ano ao EM
Atenciosamente,
Secretaria ICN