Homenagem aos pais 2019

Em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado no dia 11 de agosto, visando enriquecer e fortalecer o relacionamento entre pais e filhos, destacando o importante papel que possuem dentro da família, na última semana de agosto, na noite do dia 30, a coordenação pedagógica do Ensino Fundamental I, junto com seus educadores, realizou uma programação em homenagem a todos os pais dos educandos, no Auditório São Paulo, sede da Comunidade Canção Nova.

 

Homenagem aos pais|Foto: Maria Rita/instituto.cancaonova.com

 

O ambiente foi preparado com carinho, de forma aconchegante e agradável, pela equipe pedagógica e docente, onde já na entrada, os pais foram acolhidos com alegria, tiveram a oportunidade de registrar fotos com seus filhos, proporcionando uma alegre interação e receberam como lembrança um terço, expressão da fé, amor e devoção a Nossa Senhora.

O Auditório ficou repleto com a presença de familiares e amigos dos educandos que vieram prestigiar esta significativa noite.

A festividade iniciou-se com uma oração feita pelo Pe. Uélisson Pereira, responsável pela Pastoral do Polo Educacional, em seguida todos os presentes foram convidados a rezarem o Santo Terço. 

 

Padre Uélisson, Jimmy Fioramonte e a filha Maria Julia rezam terço com os pais|Foto: Maria Rita/instituto.cancaonova.com

 

Outra participação importante foi o testemunho de vida do missionário da Comunidade Canção Nova, Jimmy Fioramonte, que teve sua vida transformada através da sua experiência com Deus. Sua filha, Maria Julia, o acompanhou na condução da oração do terço, retratando a importância da oração em família.

Após este momento oracional, as turmas dos educandos do Fundamental I, subiram ao palco, cantaram e encantaram os pais como uma linda canção. Entre abraços, beijos e trocas de afetos, o clima foi de muita emoção. Impossível não se emocionar!

 

Educandos homenageiam pais pelo seu dia|Foto: Maria Rita/instituto.cancaonova.com

 

Ao final, houve sorteio de bonés e um momento de confraternização, partilha, através de um lanche delicioso proporcionado a todos.

O Instituto Canção Nova agradece os todos os familiares e amigos que participaram da festividade, tornando esta noite inesquecível para os educandos.

Leia também:

Comemoração Dia dos Pais 2018

Confira as fotos da bela homenagem aos pais:

 

 


Maria Rita

Maria Rita Castro, casada, mãe de dois filhos. É colaboradora da FJPII e atua no Núcleo de Comunicação do Instituto Canção Nova