Festa de Encerramento da Educação Infantil 2018

Ser criança é ter sonhos no coração, é acreditar que todos eles podem ser possíveis!

 

Brincadeiras para animar as crianças|Foto: Maria Rita/instituto.cancaonova.com

 

Em clima de alegria e diversão, a equipe da Educação Infantil preparou, na terça-feira, 4 de dezembro, a festa de encerramento do ano letivo, com as turmas do Maternal, Nível I e Nível II.

Completar com sucesso mais uma etapa da caminhada escolar, trilhar este caminho juntos, é emocionante e prazeroso… Contemplar o olhar de esperança e o sorriso presente no rostinho dos nossos pequenos é significativo, pois temos a certeza de que, durante este tempo de convívio, aprendizagem e conquistas alcançadas, transformamos vidas e eles também nos transformaram. Por isso, aproveitamos este momento para ver o quanto valeu a pena ensinar e acreditar no potencial e desenvolvimento de cada criança.

 

Diversão na caixa de areia|Foto: Maria Rita/instituto.cancaonova.com

 

Para encerrar a festividade, o dia foi recheado de muitas brincadeiras. Caixa de areia, parquinho, pula-pula e atividades livres alegraram o dia.

Com encanto e criatividade, participaram de uma apresentação de teatro que ensinou para as crianças o verdadeiro sentido da comemoração do Natal: O importante não é ganhar presentes, mas ser presença e ajudar o outro, permitindo que o Menino Jesus nasça em nosso coração.

 

O verdadeiro sentido do Natal – Teatro|Foto: Maria Rita/instituto.cancaonova.com

 

Ao final, todos participaram de uma gostosa confraternização com muito espírito natalino e alegria… Momento pra guardar no coração, desejando que o novo ano que se aproxima possa ser ainda mais abençoado!

Confira a galeria de fotos deste dia maravilhoso:

 

 

 

 

 

 


Maria Rita

Maria Rita Castro, casada, mãe de dois filhos. É colaboradora da FJPII e atua no Núcleo de Comunicação do Instituto Canção Nova

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Ele será aprovado automaticamente.