XVII Festa da Primavera "Canção Nova, Primavera da Igreja"

Por Natanael Prado

A Primavera Chegou! É tempo de recomeçar.

XVII Festa da Primavera “Nossa Senhora das Graças”|Foto: Natanael do Prado/instituto.cancaonova.com

 

No dia 22 de Setembro tivemos uma convidada especial em nossa tradicional Festa da Primavera, que ocorreu no Centro de Evangelização da Canção Nova. A estação mais colorida do ano chegou com tudo, para deixar nossa festa ainda mais alegre e harmoniosa.  A festa do Instituto Canção Nova, que ocorre todos os anos, teve como tema “Canção Nova, Primavera da Igreja”,  reforçando que, na Canção Nova, o tempo da Primavera, que anuncia as flores, é visto também como “ o tempo das surpresas de Deus”.

XVII Festa da Primavera|Foto: Natanael do Prado/instituto.cancaonova.com

Nossa elegante festa contou com diversas atrações de música, apresentações de dança, comidas, brincadeiras, etc. Continuamos nossa expedição de conhecimento pelas regiões do Brasil, em busca do saber cooperativo. Nossos educandos deram um grande espetáculo nas apresentações, representando diversas regiões do Brasil e encantando todas as pessoas presentes.

A turminha do Nível II, da tia Mayara, deu um show representando os girassóis, grande símbolo do cristianismo, em que o centro é Deus e todos se voltam para ele. Sendo o girassol aquele que representa a obediência, nossos educandos mostraram a importância do compromisso que todos temos com Deus, do anseio de fazer sua vontade e segui-lo.

Nível II  representando “Os Girassóis”|Foto: Natanael do Prado/instituto.cancaonova.com

 

Mas, para fazer a vontade de Deus é preciso ter coragem de ser pequeno, perseverar e levantar sempre que cair. Passeando pela região Norte, encontramos a “Sempre-Viva”, florzinha simples, mas que está sempre presente e não passa despercebida. Assim também nós devemos ser , pequenos e humildes, mas fazer a diferença onde o Senhor nos plantar. O Maternal II, da tia Vitória, representou a região Norte, enfatizando a florzinha “Sempre-Viva”, que representa a perseverança.

Maternal II representando “Perseverança”|Foto: Natanael do Prado/instituto.cancaonova.com

Desta forma, o Instituto Canção Nova parabeniza a todos pelo empenho e dedicação que fizeram de nossa Festa da Primavera um grande espetáculo.

 

Veja as fotos da festa abaixo:

Veja também outras edições do evento:

2017

2016

2015

2014

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Ele será aprovado automaticamente.