17 anos - Alunos e professores recordam História da Escola

Estudantes celebram o 17º aniversário do Instituto Canção Nova | Foto: Maria Rita/instituto.cancaonova.com

 

Esta terça- feira, 06 de Fevereiro, foi um dia reservado para lembrar os 17 anos de fundação do Instituto Canção Nova, causa singular para recordar a história e louvar a Deus pelos serviços educacionais no Vale do Paraíba,SP.

Os 17 Anos de História, Participação e Conquistas do Instituto Canção Nova foi revivido pelos alunos, professores, missionários, equipe de gestores e colaboradores ao longo do dia, nos intervalos das aulas, por meio de vídeos exibidos no pátio, cujas mensagens eram de membros da escola e pessoas que contribuíram.

As lembranças dos 17 Anos do Instituto Canção Nova, referidas na tela, suscitaram emoções e sorrisos em toda a comunidade educativa.

Confira algumas mensagens de pais e amigos do Instituto Canção Nova:

“O Instituto Canção Nova preza pela união, colaboração e o respeito entre alunos, professores e funcionários visando sempre o melhor em termos de ensino sem esquecer da espiritualidade católica que, ao meu ver, é item primordial para ‘formar homens novos para um mundo novo’”! Angela Maria

“Amo a Canção Nova! Amo o Instituto Canção Nova! Moro em Cachoeira Paulista há 40 anos e sou apaixonada por essa obra. Tive o privilégio dos meus filhos estudarem no Instituto Canção Nova”. Sílvia Lescura

“Fantástico, um Instituto de ensino não só de conhecimento mas também na fé, ‘formando homens novos para um mundo novo’. Parabéns a todos pelo esforço e dedicação”! Dircilene Duarte

Parabéns, Instituto Canção Nova!


Eugênia Fraante

Eugênia Helena Fraante, missionária da Comunidade Canção Nova. Cursou Pedagogia e atua como Assessora de Comunicação no Instituto Canção Nova.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Ele será aprovado automaticamente.