Estudantes vencem Concurso Municipal de Redação e Desenho

Neste sábado, 24, ocorreu uma cerimônia do Centro Cultural Gertrud Schubert dos Santos, em Cachoeira Paulista – SP, referente ao Concurso de Redação e Desenho da Academia Cachoeirense de Letras e Artes (ACLA). Durante o evento as estudantes Ana Clara Godoy Oliveira Souza, aluna do 5º ano, ficou em primeiro lugar na categoria ‘redação’, Carla Gabrielli Bueno Fernandes, 6º ano, em terceiro lugar também na categoria ‘redação’ e Maria Luiza dos Santos, 7º ano, na categoria ‘desenho’. Elas foram premiadas com medalhas e um livro ‘O Antigo de Novo’.

Ganhadoras do Concurso de Redação e Desenho – Ana Clara Godoy, Carla Gabrielli Bueno e Maria Luiza dos Santos | Foto: José Carlos

O tema da edição 2017 do Concurso de Redação e Desenho foi “Estação Ferroviária de Cachoeira Paulista”. Em sua redação, Carla Gabrielli destacou que a estação é um legado deixado por Dom Pedro II a cidade de Cachoeira Paulista.

As alunas foram orientadas por Renata Maria, Samira Andrade e Marcelo Branco. O Instituto Canção Nova parabeniza as estudantes pela criatividade na produção e a dedicação dos coordenadores e educadores.

A Academia Cachoeirense de Letras e Artes (ACLA) realizou o Concurso de Redação e Desenho em comemoração aos 140 anos da Estação Ferroviária de Cachoeira Paulista/SP. O concurso foi direcionado aos estudantes do 1º ao 9º ano da rede pública e privada de ensino de Cachoeira Paulista/SP.

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.