Alimentar-se bem é fundamental para uma vida mais leve e feliz

Por Nathália Cassiano

Alimentar-se bem é fundamental para uma vida mais leve e feliz

XVII Feira da Alimentação 2018| Foto: Maria Juliana Zamilian – www.fcn.edu.br

Neste sábado,03, de março o Instituto Canção Nova realizou no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), a XVII Feira da Alimentação, cujo o tema era Nutrição do Futuro.

Durante o evento ocorreram várias apresentações de músicas e exposições. As turmas da Educação Infantil e Fundamental I apresentaram danças que encantaram toda comunidade educativa, entre elas o Trem das frutas e o Som das frutas que foram as de maior destaque.

XVII Feira da Alimentação 2018 | Foto: Maria Juliana Zamilian – www.fcn.edu.br

Além das apresentações, esteve presente também as barraquinhas e as exposições dos estudantes do Fundamental II e Ensino Médio, com saborosos sanduíches, sucos, salada de frutas, bolos, brigadeiros de Inhame, entre outros.

Este ano o tema da feira nos convidou a refletir sobre a importância de se alimentar corretamente e  alertar sobretudo os pais em relação ao cuidado da alimentação dos seus filhos e a importância da presença durante as refeições, para que futuramente sejam pessoa felizes e saudáveis.     

“Saber sobre os alimentos, ter uma alimentação colorida e saudável é uma momento de convivência, lazer e de encontro dos pais, dos filhos e seus amigos”, disse Dona Silvana, mãe do aluno Miguel do 5º ano.

A Alimentação é essencial para que a criança cresça e se desenvolva bem. Tudo é graça de Deus, pode se alimentar e receber o alimento.

Visite também as fotos da Feira da Alimentação 2017

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Ele será aprovado automaticamente.