Comemoração do Dia de Todos os Santos

Educandos fizeram festa em homenagem aos heróis do Reino dos Céus

Comemoração do dia de Todos os Santos

 

 

 

 

 

No último domingo, 01 de novembro, a Liturgia da Igreja celebrou a solenidade em honra a “Todos os Santos e Mártires” que estão no céu intercedendo por nós sem cessar. Nessa festa relembramos a memória de todos os homens e mulheres que como nós viveram em profunda comunhão com Deus, fazendo de suas vidas lugar de santidade.

Para celebrar esta data tão especial no calendário litúrgico, as turmas da Educação Infantil e Fundamental I se reuniram no “Bom dia e Boa tarde”, durante a semana que antecedeu a festa para prestarem homenagens aos grandes amigos do céu. Foram preparados momentos com belas canções, orações, histórias e teatro de fantoches que ressaltaram histórias sobre a vida de alguns santos como: Santa Terezinha do Menino Jesus, São Tarcísio, Santa Clara, São Francisco, São Domingo Sávio, Dom Bosco…

Imagem 425

 

 

 

 

 

 

 

Na sexta, 30/10, crianças caracterizadas dos santos de devoção trouxeram alegria à escola e deram um show de fé e amor, deixando muitos encantados. Foi uma grande festa. 

Santos e Santas de Deus, roguem por nós!


Maria Rita

Maria Rita Castro, casada, mãe de dois filhos. É colaboradora da FJPII e atua no Núcleo de Comunicação do Instituto Canção Nova